Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Super Street Fighter IV: 3D Edition – Dá Hadouken Ryu!

Tempo de Jogo: 20 min

Provavelmente nunca fui e nunca serei um grande fã de jogos de luta; talvez o único de que goste, mais por uma questão nostálgica, seja o Star Gladiator do PS1.

Lembro da época (há mais de dez anos) em que ganhei esse jogo de presente e fiquei encantado com a capa do encarte dele – tinha aquele efeito lenticular de profundidade, que altera a imagem conforme você o observa de diferentes ângulos, simulando um 3D.

O jogo em si é bem simples: há o modo clássico, em que você usa o analógico ou os direcionais para executar os ataques especiais – algo que deve acabar rapidinho com os botões do 3DS, já que não são de uma qualidade lá muito boa – ou um modo “fácil”, em que basta tocar na tela tátil do videogame para disparar o ataque especial. Como não sou especialista em jogos de luta, não posso afirmar o quão precisos são os movimentos, mas, em nenhum momento, senti atrasos nas respostas.

Normalmente, em jogo de luta, faço o seguinte: escolho um personagem de que gosto que tem o design mais “badass” e sigo com ele até o fim. Não sou do tipo que zera com todos os personagens, para mim, é só um joguinho rápido para passar o tempo.

Dentro da franquia Street Fighter, gosto bastante do Ken – “quem?” – então minha escolha já fica óbvia. Zerei em torno de 20-25 minutos e só contra o Bison sofri um pouco e morri uma ou duas vezes, mas, em geral, esse jogo é bem fácil — considerando a versão do 3DS, tá!?

Super Street Fighter IV: 3D Edition é um dos jogos que, quando quero queimar um tempinho, coloco para distrair. Como as batalhas são rápidas, pego um momento no almoço ou voltando para casa e por não ter que ler textos e mais textos (RPG’s… cof cof…) ajuda bastante hahahaha.

plugins premium WordPress