Tempo de Jogo: 46:12h
Uma homenagem ao Mestre Akira Toriyama

Se você é fã das obras de Akira Toriyama, esse jogo precisa estar na sua lista de desejos. Ele entrega o que se espera quando estamos nos referindo ao Toriyama:
- Tem dinossauros? Tem dinossauros;
- Tem robôs? Tem robôs;
- Tem tanque de guerra? Tem tanque de guerra;
- Tem nave que você olha e fala como caralhos o cara pensou nisso e como voa? Tem nave que você olha e fala como caralhos o cara pensou nisso e como voa)
Combate e Dinâmica de Jogo

O combate é bem divertido, com mecânicas simples e acessíveis (joguei no modo normal). Mesmo com essa simplicidade, há diferenças claras entre lutar à mão, em tanques de guerra ou em mechas:
Cada tipo de combate possui vantagens e desvantagens em força, agilidade e mobilidade por isso, escolher o tipo certo de combate para cada inimigo faz toda a diferença. Porém, para mim perdeu o sentido do combate corpo a corpo com Beelzebub, é muito mais eficaz usar veículos como o Tanque, Pulabot e Blindado de Combate para enfrentar os inimigos do que realmente sair na mão.
O jogo possui também uma árvore de habilidades simples: sendo uma árvore para o personagem Beelzebub e outra para os dois membros da equipe, mas pelo que pude notar, não são habilidades que de fato fazem o jogo mudar totalmente se você escolher algo errado ou decidir não usar.
História
A Batalha pelo Lago e a Verdade sobre Forest Land

O jogo se inicia nos apresentando os 3 personagens que Beelzebub, Xerife, Ladrão e Ann que entram em uma jornada em busca de um lago lendário, para que as pessoas do país não precisem mais morrer de sede e fome pela falta de água no país. Nosso objetivo inicial se torna descobrir onde fica a fonte de água para que ninguém mais tenha que pagar extremamente caro por apenas uma garrafa de água.
Ao longo da jornada, vamos descobrindo mais verdades sobre o país e que na verdade a água nunca acabou, mas sim começou a ser controlada a distribuição e venda para que se tornasse um artigo de luxo. Após uma batalha épica em que Beelzebub libera seu verdadeiro poder, destruímos a barragem e trazemos água de volta a SandLand. Contudo, uma nova reviravolta acontece e um garoto misterioso, o rei de Forest Land, envia tropas para SandLand e se revela um perigoso inimigo.
O Confronto Final e a Revelação

No ato 2, descobrimos que Ann na verdade não é apenas a mecânica do grupo e sim a princesa de Forest Land e que o trono foi roubado por Muniel, um falso rei que na verdade é um anjo com a missão de exterminar os demônios e para isso busca trazer ao mundo novamente a grande nave de guerra e que tem poder suficiente para destruir o mundo.
No final, invadimos a nave, derrotamos o anjo Muniel e destruímos a nave, com isso, a chuva volta para toda SandLand.O jogo termina com Beelzebub salvando Muniel, e Lúcifer convocando os arcanjos para puni-lo por desobedecer ordens superiores. Na cena extra, Muniel é mostrado limpando por mil anos – um leve toque de humor hahahaha.
Histórias Paralelas (Side Quests)
Houveram algumas side quests que realmente me emocionaram, a ponto de até lágrimas. Dois exemplos:
Menina Cega e o Demônio:
Uma menina cega espera pela pessoa que diariamente deixa flores na sua porta. Descobrimos que é um demônio amigo de Beelzebub, que se apegou a ela pelo elogio à sua voz. Com isso ajudamos ele em sua busca para ajudar a garotinha (o final desse não quero contar não…).
Garotinha e o Pai Desaparecido
Uma menina aguarda o retorno de seu pai, porém ao encontrar ele diz que, na verdade, não é pai biológico e aquela garota simplesmente apareceu um dia e começou a chamá-lo assim e que sua verdadeira família já estava morta. Descobrimos que ele pretendia morrer para fugir das lembranças da falecida esposa. Após convencê-lo a voltar, ele percebe que a menina sabia de todo o seu sofrimento e sempre esteve em busca de encontrar uma forma de ajudá-lo.
Valeu muito a pena a exploração e a busca das missões secundárias,
Conclusão

No geral, o jogo tem uma excelente performance: joguei perto dos 120fps quase o tempo todo, com quedas em batalhas contra chefe. Gostei muito do jogo e considero que valeu o investimento. Foram quase 50 horas de jogo, com uma história divertida que me fez querer explorar o todo o mundo.
Porém, senti que a exploração do mundo aberto é simples e um pouco genérica, o mundo é grande, mas há poucas dungeons com detalhes sobre as civilizações antigas que já viveram ali e sinto falta de mais locais históricos para explorar, eram todos o mesmo jeito, parece que fizeram uns 3-4 tipos e depois ficou no copia e cola ao redor de todo o mapa. Mesmo assim, foi um jogo que me divertiu bastante, principalmente por sua casualidade o que fez ser praticamente ser um anime jogável.