Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Naruto: Ninja Council – Beat ‘em Up à Moda Ninja

Tempo de Jogo: 01:40h

Há algum tempo eu estava procurando um jogo beat ‘em up e foi quando por acaso me deparei com este game que a primeira vista parecia ser bem interessante, afinal, cresci assistindo Naruto no SBT e no PS2 reinava aqui em casa o Naruto: Uzumaki Chronicles 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 e por esse motivo resolvi dar uma chance e reviver algumas boas memórias.

Aprenda a utilizar os mais poderosos Jutsus

Conforme foi dito, o jogo é um beat ‘em up, que para quem não conhece ou não é familiarizado com o termo seria um jogo no estilo briga de rua, no qual você vai andando pelo mapa e batendo em tudo que se mexe hahahaha – e nesse ponto achei o jogo bem divertido, porém não sei se foi culpa minha por não prestar atenção ou se realmente o jogo não falou nada, mas demorei um pouco para aprender a usar os todos os jutsus e no fim era só segurar o B que ele ia carregando, estava pensando que precisava executar algum comando para usar jutsus mais complexos e fiquei no início do game só usando o Jutsu Sexy hahahahaha, mas também temos outros golpes como o Clone das Sombras e o Combo com os clones, além disso, para jogar a história, o jogo permite escolher entre o Naruto e o Sasuke (escolhi o Naruto, óbvio).

Enfrente antigos inimigos

A questão da história é meio confusa, não segue o roteiro do anime (uma hora tava enfrentando o Lee, outra o Zabuza, mas tudo fora de ordem – era só lutar por lutar. O último boss é o Orochimaru, que é apelão demais, e a dificuldade aumenta muito – até por conta de o Naruto ser bem fraco. O jogo também não tem diversidade nos inimigos: em cada mapa, são só os mesmos 2 ou 3 que você vai enfrentar o tempo todo.

A parte gráfica é bem simples: o design dos personagens não tem muitos detalhes, mas os cenários são bem construídos, onde pelo menos pude sentir que cada lugar remete a um momento do Naruto Clássico: a floresta do Exame Chunin, Konoha sendo invadida, o local onde o Naruto encontra o Haku pela primeira vez.

Relembre alguns dos locais clássicos do Anime

A trilha sonora é genérica e sem graça, é só uma música repetindo o jogo todo – não chega a incomodar, mas também não lembra em nada Naruto.

Em geral achei tudo bem confuso e raso. Basicamente, são vários mapas (que no jogo são as missões ninja) onde você passa pelo Zabuza, pelo Exame Chunin e, no final, precisa derrotar o Orochimaru. No final, tem uma brincadeirinha do Naruto reclamando pro 3º Hokage que quase morreu durante as missões. Mas pensando como é um jogo curtinho só para passar o tempo sem precisar pensar muito e querer relembrar alguns personagens do anime, acaba se tornando algo que é até legal pela nostalgia.

plugins premium WordPress